Comunicação, Saúde e Relações Públicas em Portugal e no mundo
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Um dia talvez
Na sequência do post anterior, aqui deixo um tópico para reflexão: Será que um dia ainda teremos uma agência de comunicação e relações públicas incorporada em alguma lista Best Place to Work? O que é que ainda falta às empresas do sector para lá chegar?
A comunicação em Saúde constitui-se hoje como uma das mais interessantes áreas de trabalho, quer ao nível da consultoria mediática, quer ao nível da gestão do relacionamento dos diversos intervenientes que a compõem. O relacionamento próximo e íntimo que todos temos com ela, afinal é do nosso bem-estar que se trata, só vem sublinhar a importância que esta área já hoje tem. E porque os interesses são muitos e variados (doentes, médicos, Ministério da Saúde, Indústria farmacêutica, jornalistas, hospitais, etc.), mais estimulante se torna a sua análise e acompanhamento.
Neste pequeno espaço cibernético tentarei trazer a debate alguns dos temas que fazem a actualidade da Saúde, aqui e no mundo, quer numa perspectiva de técnico de comunicação, quer numa perspectiva de utilizador e utente. Sem esquecer a área em que trabalho (comunicação e Relações Públicas) e as suas divertidas vicissitudes. Para tal, conto também com a participação de quem vier a este espaço.
Sem comentários:
Enviar um comentário