quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

É Carnaval, ninguém leva a mal

Esta semana recebi um mail de um estimado colega de profissão (prometi não referir o seu nome mas refiro que mesmo trabalha no Departamento de Comunicação de uma conhecida multinacional) desafiando-me a publicar no blogue o texto anexado. Como não resisto a um bom desafio, cá fica a sua mais recente introspecção sobre o mundo da comunicação, numa mistura de humor Malucos do Riso com Kotler.

“Novo conceito inovador na área das RP rompe com paradigmas tradicionais

Acabei de criar um conceito e preciso da opinião de dois experts da área. Tem a ver com um mix de comunicação viral com marketing de guerrilha: é a Comunicação de VIRILHA. São aquelas acções que tão quase ali a tocar na zona sensível da comunicação mas no entanto não perdem a "rectidão" de vista. Acho que fazem falta mais acções destas para abanar o mercado. VIRILHA é o futuro. Podem escrever nos vossos blogs...;)”

Bom Carnaval para todos, estarei de regresso dia 6 de Fevereiro após um bom fim-de-semana mais que prolongado.

2 comentários:

Orquidia Cordeiro disse...

Finalmente, um blog sobre comunicação na indústria farmacêutica, em português. Nem imagina como fiquei agradavelmente surpreendida ao descobrir este seu blog. Prometo ficar atenta aos próximos desenvolvimentos! Até breve!

J. Azevedo disse...

Muito obrigado. Tentarei trazer novidades sempre que puder e o tempo deixar.